Bing
Share this memorial:
Born:March 16, 2014
Albergaria-A-Velha, Aveiro, Portugal
Died:May 22, 2023
Porto

This Pet Memorial Has Expired
It Will Be Deleted Soon


Keep this memorial online for another year for only $11.00 USD

Unless more time is purchased to keep this memorial online, it will be removed from this website very soon.  Visitors will be unable to view this memorial, including any stories, photos, personal notes or other memorabilia that have been added to this web page.


Mike,

quando vieste fazer parte da nossa vida, foste algo novo para nós.
Desde o princípio, achei-te lindo, querido, amorável e fofinho.
Desde princípio te amei, apesar de por vezes parecer que não era bem assim...
Mas quero que saibas que com o passar do tempo, nutri um amor indescritível por ti. Nunca senti algo assim por ninguém. Foste diferente, estiveste comigo quando eu precisava, e à tua maneira. Não sempre, mas sempre na altura certa.
Admirei-te, amei-te, e sempre te imaginei abraçado a mim. Nunca pensei sentir isto.
Com a tua falta, sinto um pesar enorme de não te ter retribuído. Perdoa-me...
Fui negligente. Sinto que devia ter atuado logo quando tiveste os mais leves sintomas fosse do que fosse.
Ainda assim, sempre pensei que fosses resistir, e voltasses a ser o super-gato que sempre amei.
A tua companhia esteve sempre presente, no lugar certo, à altura certa. A minha não. Quando mais precisaste, eu não estive. Perdoa-me...
Mike,
apesar de tudo, quero que saibas que eu sempre te amei. Como nunca amei ninguém. É algo diferente, provavelmente as outras pessoas não irão entender, mas a tua independência, a tua personalidade, e o teu calor eram as tuas qualidades, que eram nada mais que perfeitas.
Foste o gato perfeito. Sem tirar nem pôr. Foste o meu primeiro gato - aquele que comigo viveu 24 horas por dia, me acompanhou em 3 empresas diferentes, me acompanhou em momentos difíceis e alegres. Estiveste sempre lá. Para mim. E eu espero que eu, para ti, na medida do que sabia.

Mike,
A verdade é que quando estive contigo, apesar de te amar como nunca amei ninguém, pensei sempre que eras invencível. Na verdade, continuas a ser. E isso vou levar comigo para sempre. Só temo que eu não tenha sido invencível para ti como tu tens sido para mim.

Mike,
estejas onde estiveres, quero que saibas que vai sempre existir um lugar para ti no meu coração, e faço questão de o demonstrar, e tu sabes como. Não preciso de escrever aqui nada, porque tu sabes.

Espero que estejas bem, Mike, e que o teu sofrimento tenha chegado ao fim, e tenhas uma vida eterna perfeita. Junto de outros gatinhos, nos quais te possas aconchegar, estar quentinho, e tenhas as melhores festinhas de sempre.

Para mim, vais sempre ser o super-gato.

Com amor,
Pedro
Photos
(none)

 
Memorabilia (audio, video, files, documents, etc.)
(none)

 
Personal Notes
(none)

 
This memorial has ongoing storage and maintenance costs.

Help to keep this memorial online: Purchase more storage space or time